sexta-feira, 20 de maio de 2011

Caitulo 6

Olhar penetrante
Aproximando-se de mim, eu tentei dizer alguma coisa que não me fizesse parecer ridícula mas também não demasiado curiosa ou mesquinha.
Lucy: Hi, how are you (olá, como estás)?
Michell: Não é preciso falares inglês, toda a gente sabe que os meus pais são portugueses... –falava baixo e com um sotaque inglês, sempre adorei sotaques ingleses e isso foi outra coisa que não me deixou indiferente.
Lucy: Hum... Desculpa lá eu não sabia. Já agora belo sotaque! –as palavras que se atropelaram para me saírem da boca não foram bem aquelas que esperava.
Michell: Obrigada... –desviou a cara mas ainda consegui seguir-lhe os olhos que ficaram mais brilhantes e mais verdes.
Joana: Vá Lucy, junta-te ai ao Michell pa eu tirar uma foto! –pegou-me na mão e puxou-me para junto dele.
Ele colocou o braço por de traz das minhas costas e pousou a mão na minha cintura, e rapidamente um arrepio percorreu todo o meu corpo. Sorrimos para a câmara, a Joana tirou a fotografia e, rapidamente, ele tirou a mão na minha cintura, afastando-se e baixando a cabeça.
A Joana e o Rodrigo ficaram à volta de 1 hora a falar com o Jake, o Jacob e o William, já o Michell e eu ficamos o tempo todo calados e a trocar olhares meio estranhos.
No fim, quando já nos estávamos a despedir o Jake e o Rodrigo combinaram uma saída, visto que a banda ia ficar, em Portugal, uma semana, e decidiram também levar-me a mim e à Joana. Já eu e o Michell apenas olhamos um para o outro.
(Dia da saída)
Quando chegamos ao sítio onde tinham o Rodrigo tinha combinado com o Jake e eles já lá estavam à nossa espera. Era um esplanada à beira mar mas numa praia privada, por causa dos paparazzis.
Pedimos qualquer coisa para beber enquanto ali estávamos.
Como já estava farta de estar ali, decidi levantar-me e ir dar uma volta pela praia, sempre me ajudava a relaxar e a pensar um bocado. Sentei-me próximo da água, fechei os olhos e limitei-me a sentir o vento na cara, até que uma sobra, que me fez abrir de imediato os olhos, se aproximou e se sentou a meu lado.
Michell: Costumo ir à praia para pensar e reflectir na minha vida, e é quando faço as melhores escolhas.
Olhei nos olhos dele e eles nos meus e ficamos assim algum tempo, até que se baixou um pouco e seus os lábios começaram tocar os meus.

3 comentários:

  1. Quero mais!! está fabuloso!!

    Continua não pares!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. O Prefácio já foi publicado!

    Quando quiseres dá uma espreitadela! xD

    Beijinhos! obrigada por nos seguires!

    Tânia e Bia

    ResponderEliminar