sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 7

O beijo
Um arrepio percorreu-me, mas não resisti à tentação de o beijar. Encostei os meus lábios nos dele, e em seguida, os seus braços envolveram-se à volta do meu corpo, fazendo com que me sentisse protegida. Por momentos perdi a noção do que estava a acontecer, de tudo o que estava à minha volta, não sei explicar o que senti naquele momento, mas foi como se perdesse o norte a tudo. Descolamos os lábios lentamente, como se não tivéssemos a noção de que era aquilo que queríamos fazer, abrimos os olhos e ficamos ali, a olharmo-nos nos olhos, sem dizer nada. Foi quando me lembrei do Filipe e de que não estava a ser correcto estar ali com outra pessoa. Levantei-me, repentinamente, mas ele prendeu-me o braço, levantou-se, e puxou-me para ele.
Lucy: Tenho mesmo que ir, a séri... –calou-me com um xoxo nos lábios e deixou-me ir.
Enquanto corria pela praia, em direcção à esplanada só pensava nele, naquele beijo, tentei não olhar para traz, mas o meu corpo não me obedeceu. Quando virei a cara para traz, enquanto corria, e lá estava ele, olhava-me com ar triste e confuso, e os olhos verdes reflectiam todos os raios solares.
Quando cheguei à esplanada, já estava a chorar, e simplesmente, cheguei lá , tentei esconder as lágrimas, puxei a Joana e continuei a correr até à estrada para chamar um táxi. Quando entramos no táxi, os meus olhos escorriam lágrimas de tristeza, indecisão, saudade, mas também, de alegria.
Joana: Não sei o que é que é que se passou, mas vai focar tido bem. –puxou-me para ela e pousei a cabeça no seu ombro.
Quando chegamos ao quarto do hotel onde estávamos hospedadas, deixei-me cair na cama, as minhas lágrimas já tinham secado e já me sentia melhor.
Joana: O que é que aconteceu na praia? –enquanto falava sentou-se na cama ao meu lado.
Lucy: Foi... Hum... Aconteceu uma coisa na praia. –à medida que ia falando, as palavras iam ficando presas.
Joana: O que? Conta vá lá, não me escondas nada!
Lucy: Hum... Estava sentada na areia quando apareceu o Michell...
Joana: O Michell? Ele disse que ia à casa de banho... –uma voz intrigada soava cada vez mais nítida na voz dela.
Lucy: Sim o Michell, sentou-se ao meu lado e falou para mim, mas à medida que falava ia-se aproximando cada vez mais de mim até que estava tão perto, que baixou um pouco a cara e nos beijamos. Não foi nada planeado, simplesmente aconteceu.
Joana: Ó meu Deus não acredito, tu e o Michell beijaram-se!? Que lindo, eu nem consigo acreditar. Ó pá, estou tão feliz por ti!
Lucy: Gostava de estar assim tão contente...
Joana: Então porque é que não estás? Minha tu beijas-te um dos rapazes mais desejados do mundo, devias estar feliz!
Lucy: E onde é que o Filipe fica no meio disto tudo?
Joana: Pois...
Lucy: O que é que eu faço?
Joana. Tu gostas do Filipe como gostavas antes?
Ela tinha acertado em cheio, era a pergunta que eu mas temia naquele momento.
Joana: O que sentes pelo Michell é maior e mais forte, mesmo conhecendo-o à muito pouco tempo.
Lucy: Em cheio!
Joana: Então devias ligar-lhe.
Dito e feito, liguei ao Filipe para lhe dizer o que sentia.

3 comentários:

  1. Está muito giro!! Adorei!!

    Pois coitado do Filipe :S

    Mas se a lucy gosta do michell entao é com ele que ela deve ficar!!


    Beijao!!

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada, e sim irei continuar.
    e tambem gostei dosteus, aconselho te o mesmo ;)

    ResponderEliminar