Dia do concerto
Demoramos mais ou menos 30 minutos até chegar a Lisboa ao sítio do concerto. À porta estava uma fila enorme, cheia de raparigas com cartazes e t-shirts com o nome da banda, eu nunca tinha visto nada assim.
Andamos mais de 15 minutos à procura do Rodrigo visto que era ele quem tinha os nossos bilhetes e nos ia dizer onde é que íamos estar a assistir ao concerto, até que por fim o encontramos.
Lucy: Fogo tamos à mais de 15 minutos à tua procura. Tens o bilhetes ou não?
Rodrigo: É pá eu nem sabia que vocês já tinham chegado... E sim tenho os bilhetes. –enquanto falava, puxou os bilhetes do bolso do casaco e estendeu-os para que os agarrasse.
Joana: É agora que os vamos conhecer? Vá lá, diz que sim! Diz que sim! –a Joana estava tão nervosa que já tinha ido à casa de banho uma dezena de vezes, já não tinha unhas para roer e estava toda a tremer.
Rodrigo: Não eles tão-se a preparar, só vamos ter com eles depois do concerto.
Lucy: Miúda aclama-te!
Rodrigo: Pois calma ou não temos que ir, se não, já não arranjam lugares na primeira fila.
O Rodrigo levo-nos até um corredor bastante longo que dava directamente até ao balcão 1, seguimos pelo corredor fora e rapidamente chegamos lá. Antes confesso que não estava nada nervosa, mas um nervoso miudinho foi-se apoderando de mim. Aquele nervosismo tinha a ver com ir ver aquele rapaz que tinha despertado algo em mim que nunca tinha sentido antes, o Michell.
O concerto tinha acabado e tinha sido muito bom e a Joana gritou tanto que já eu já nem sentia os ouvidos. O Rodrigo foi-nos buscar e encaminhou-nos até outro corredor que, sinceramente era igualzinho ao outro mas este era um pouco mais curto, até paramos em frente a uma porta que dizia “Cru$h”.
Rodrigo: Pronto chegamos, é aqui!
Joana: OMG eu nem acredito!!! –ao dizer isto quase gritou.
O Rodrigo bateu à porta e um rapaz veio abrir, mas não era nenhum membro da banda. Entramos e rapidamente o Rodrigo apresentou-nos os 4 elementos da banda.
Rodrigo: O Jake, o Jacob, o William e o Michell.
O Jake tinha o Cabelo castanho claro e olhos azuis, o Jacob tinha cabelo loiro e olhos cinzentos o William tinha cabelo castanho com madeixas loiras e olhos castanhos cor de mel.
No Michell tudo era mais perfeito mais escultural, o cabelo, castanho escuro e espetado fazia realçar os olhos verde esmeralda que à luz se tornavam mais brilhantes e mais profundos, os lábios rosa claro, eram finos e bem desenhados. O seu ar misterioso fazia-me querer aproximar e conhecer mais sobre ele. Parecia distante e frio, ao primeiro olhar, mas se olhasses melhor, mais fundo, era nítida a bondade e simplicidade em apenas um olhar.
Quando dei por mim, ele segui-me com os olhos e fazia-me sentir desconfortável, mas ao mesmo tempo, protegida e confortável.
Oi, boa noite *-*
ResponderEliminaramei seu blog e estou te seguindo,
se puder tem como visitar o meu ?
acho que vai gostar, fala de amor e no final sempre tem uma música fofa
Beijos, te espero la :*
Obrigada pelo comentário!
ResponderEliminarhttp://umalampadaacesa.blogspot.com/
adorei o blog ,muito lindo . estou seguindo , visita o meu ? quem sabe você gosta .
ResponderEliminarDe todos oas capitulos que escreveste este é sem duvida o melhor!!!
ResponderEliminarEstá mesmo mt bom!!
PARABENS!!
Continua!
bj
Adorei!!
ResponderEliminar:)